top of page
Search

Ar rahman hindi songs download: como baixar as músicas em hindi do compositor indiano



Download de músicas em hindi de Ar Rahman: como aproveitar a música do maestro




Se você é fã da música de Bollywood, deve ter ouvido falar de Ar Rahman, o lendário compositor e cantor que ganhou inúmeros prêmios e elogios por seu gênio musical. Suas canções em hindi são conhecidas por suas melodias comoventes, batidas cativantes e diversas influências. Quer você queira ouvir baladas românticas, hinos patrióticos ou números de dança animados, Ar Rahman tem algo para todos.




ar rahman hindi songs download




Mas como você pode baixar suas músicas em hindi e apreciá-las offline? Neste artigo, mostraremos algumas maneiras legais e éticas de baixar músicas de Ar Rahman Hindi, bem como algumas dicas e truques para facilitar o processo. Continue a ler para saber mais.


Introdução




Quem é Ar Rahman?




Ar Rahman, cujo nome completo é Allah Rakha Rahman, é um compositor, cantor, compositor, produtor musical e filantropo indiano. Ele nasceu em Chennai, Tamil Nadu, em 1967, e começou sua carreira musical ainda jovem. Aprendeu piano, teclado, sintetizador e violão com vários professores, além de compor jingles para comerciais e documentários.


Ele fez sua estreia como compositor de filmes em 1992 com o filme Tamil Roja, também dublado em hindi. A trilha sonora de Roja foi um grande sucesso e lhe rendeu o Prêmio Nacional de Cinema de Melhor Direção Musical, o primeiro de seus seis prêmios. Ele também recebeu aclamação internacional por seu trabalho em filmes como Bombay, Dil Se, Lagaan, Rang De Basanti, Slumdog Millionaire, Rockstar e Highway. Ele também compôs músicas para filmes de Hollywood como 127 Hours, The Hundred-Foot Journey e Pelé: Birth of a Legend.


Ar Rahman é um dos músicos mais influentes e bem-sucedidos da Índia e do mundo. Ele vendeu mais de 200 milhões de álbuns em todo o mundo e ganhou dois Oscars, dois Grammys, um BAFTA, um Globo de Ouro, quatro National Film Awards, 15 Filmfare Awards, 17 Filmfare Awards South e muitos outros prêmios.Ele também foi conferido com o Padma Shri e o Padma Bhushan pelo Governo da Índia. Ele também é conhecido por seu trabalho humanitário e seu apoio a várias causas.


Por que suas canções em hindi são populares?




As canções hindi de Ar Rahman são populares porque são inovadoras, versáteis e atraentes para uma ampla gama de públicos. Ele combina vários gêneros musicais como clássico, folk, pop, rock, jazz, qawwali, sufi, reggae, eletrônico e orquestral para criar paisagens sonoras únicas que refletem sua visão e criatividade. Ele também colabora com vários cantores, letristas, músicos e diretores para trazer o melhor de cada projeto.


Algumas de suas canções hindi mais populares incluem Chaiyya Chaiyya de Dil Se, Jai Ho de Slumdog Millionaire, Tum Hi Ho de Aashiqui 2, Kun Faya Kun de Rockstar, Maa Tujhe Salaam de Vande Mataram, Dil Se Re de Dil Se, Taal Se Taal de Taal, Urvasi Urvasi de Humse Hai Muqabala, Rangeela Re de Rangeela e muito mais.


Suas canções em hindi não são populares apenas na Índia, mas também em todo o mundo. Eles foram apresentados em várias paradas internacionais, eventos e plataformas de mídia. Eles também inspiraram muitos artistas e músicos a seguir seus passos e explorar novos caminhos de expressão musical.


Como baixar músicas de Ar Rahman Hindi?




Formas legais e éticas de baixar suas músicas


Se você deseja baixar músicas de Ar Rahman Hindi, deve fazê-lo de maneira legal e ética. Isso significa que você deve respeitar os direitos dos artistas e produtores, e evitar a pirataria e downloads ilegais. Aqui estão algumas das maneiras pelas quais você pode baixar suas músicas legal e eticamente:


plataformas de streaming




Uma das maneiras mais fáceis e convenientes de baixar músicas de Ar Rahman Hindi é usar plataformas de streaming como Spotify, Apple Music, YouTube Music, Amazon Music, Gaana, JioSaavn, Wynk e Hungama. Essas plataformas oferecem um grande acervo de suas canções em vários idiomas, gêneros e álbuns.Você também pode criar suas próprias listas de reprodução, descobrir novas músicas e compartilhá-las com seus amigos.


Para baixar suas músicas dessas plataformas, você precisa ter uma assinatura ou uma conta premium. Isso permitirá que você baixe as músicas offline e ouça-as sem conexão com a internet. A taxa de assinatura varia de acordo com a plataforma e o plano que você escolher, mas geralmente é acessível e vale a pena. Você também pode obter avaliações gratuitas ou descontos se for um estudante ou um novo usuário.


Sites e aplicativos oficiais




Outra maneira de baixar músicas de Ar Rahman Hindi é visitar seu site ou aplicativo oficial. Seu site é www.arrahman.com, onde você pode encontrar suas últimas notícias, eventos, álbuns, vídeos e mercadorias. Você também pode se juntar ao seu fã-clube e ter acesso a conteúdos e ofertas exclusivas.


Seu aplicativo é chamado AR Rahman Official App, que está disponível para dispositivos Android e iOS. O aplicativo permite que você transmita e baixe suas músicas, assista a seus shows ao vivo, converse com outros fãs e obtenha recomendações personalizadas. Você também pode participar de concursos e questionários e ganhar prêmios e recompensas.


Conversores e downloaders online




Uma terceira maneira de baixar músicas de Ar Rahman Hindi é usar conversores e downloaders online. São sites ou ferramentas que permitem converter e baixar vídeos ou arquivos de áudio de várias fontes como YouTube, Facebook, Instagram, SoundCloud, etc. Alguns dos mais populares são Y2mate, 4K Video Downloader, Online Video Converter, Vidmate, SnapTube, etc.


Para usar esses conversores e downloaders, você precisa copiar o URL do arquivo de vídeo ou áudio que contém a música que deseja baixar. Em seguida, cole-o no site ou ferramenta e escolha o formato e a qualidade da saída. Em seguida, clique no botão de download e salve o arquivo no seu dispositivo.


No entanto, você deve ter cuidado ao usar esses conversores e downloaders. Alguns deles podem conter anúncios, pop-ups, malware ou vírus que podem danificar seu dispositivo ou comprometer sua privacidade.Você também deve verificar os termos e condições do site de origem antes de baixar qualquer conteúdo dele. Alguns sites podem proibir o download de seu conteúdo sem permissão ou pagamento.


Dicas e truques para baixar suas músicas facilmente




Use uma VPN ou proxy




Uma das dicas para baixar facilmente as músicas de Ar Rahman Hindi é usar uma VPN ou serviço de proxy. Uma VPN ou serviço de proxy é um software ou ferramenta que altera seu endereço IP e localização e permite que você acesse sites ou conteúdos que podem estar bloqueados ou restritos em sua região. Por exemplo, se você deseja baixar suas músicas de uma plataforma de streaming que não está disponível em seu país, pode usar uma VPN ou serviço de proxy para se conectar a um servidor em outro país onde a plataforma esteja disponível.


Uma VPN ou serviço de proxy também pode ajudá-lo a proteger sua privacidade e segurança online, criptografando seus dados e ocultando sua identidade de hackers, bisbilhoteiros ou rastreadores. Alguns dos melhores serviços VPN ou proxy são NordVPN, ExpressVPN, Surfshark, ProtonVPN e Hola VPN.


Verifique a qualidade e o formato do áudio




Outra dica para baixar facilmente as músicas do Ar Rahman Hindi é verificar a qualidade do áudio e o formato do arquivo antes de baixá-lo. A qualidade do áudio refere-se a quão claro, alto e nítido é o som, e é medido em bits por segundo (bps) ou kilobits por segundo (kbps). Quanto maior o bps ou kbps, melhor a qualidade do áudio. O formato de áudio refere-se a como o arquivo é codificado ou compactado e afeta o tamanho, a compatibilidade e a qualidade do arquivo. Alguns dos formatos de áudio comuns são MP3, WAV, AAC, FLAC, OGG e WMA.


Você deve escolher a qualidade e o formato de áudio que atendam às suas necessidades e preferências. De um modo geral, você deve procurar pelo menos 128 kbps para arquivos MP3 ou 256 kbps para arquivos AAC para obter uma boa qualidade de áudio. Você também deve escolher um formato de áudio compatível com seu dispositivo ou player. Por exemplo, se você quiser reproduzir o arquivo em um aplicativo oficial do iPhone.Você também pode segui-lo em suas contas de mídia social como Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, etc. Você também pode enviar um e-mail para info@arrahman.com ou uma carta em seu endereço: KM Musiq, 5, 4th Street, Dr. Subbarayan Nagar, Kodambakkam, Chennai - 600024, Índia.


Quais são alguns dos prêmios e honrarias que Ar Rahman recebeu?




Alguns dos prêmios e honrarias que Ar Rahman recebeu são: - Dois Oscars de Melhor Trilha Sonora e Melhor Canção Original por Slumdog Millionaire (2009) - Dois Grammy Awards de Melhor Trilha Sonora de Compilação para Mídia Visual e Melhor Canção Escrita para Mídia Visual por Slumdog Millionaire (2010) - Um Prêmio BAFTA de Melhor Música de Filme por Slumdog Millionaire (2009) - Um Globo de Ouro de Melhor Trilha Sonora Original por Slumdog Millionaire (2009) - Quatro National Film Awards de Melhor Direção Musical para Roja (1993), Minsara Kanavu (1997), Lagaan (2002) e Kannathil Muthamittal (2003) - 15 Filmfare Awards de Melhor Diretor Musical para Roja (1993), Rangeela (1996), Dil Se (1999), Taal (2000), Lagaan (2002), Saathiya (2003), Rang De Basanti (20 07), Guru (2008), Jaane Tu. 1996), Minsara Kanavu (1998), Jeans (1999), Mudhalvan (2000), Alaipayuthey (2001), Kannathil Muthamittal (2003), Boys (2004), Anniyan (2006), Sivaji: The Boss (2008), Vinnaithaandi Varuvaayaa (2011), Kadal (2014), O Kadhal Kanmani (2016), Mersal (2018) e Sarkar (2019)


Quais são alguns dos próximos projetos de Ar Rahman?




Alguns dos próximos projetos de Ar Rahman são: - Ponniyin Selvan: Um drama histórico tâmil dirigido por Mani Ratnam e baseado no romance de mesmo nome de Kalki Krishnamurthy. - Atrangi Re: Um filme de comédia romântica hindi dirigido por Aanand L. Rai e estrelado por Akshay Kumar, Dhanush e Sara Ali Khan.- 99 Songs: Um filme de romance musical em hindi dirigido por Vishwesh Krishnamoorthy e co-escrito e co-produzido por Ar Rahman. - Le Musk: Um filme de realidade virtual dirigido por Ar Rahman e estrelado por Nora Arnezeder, Guy Burnet, Munirih Grace e Mariam Zohrabyan. - Cobra: Um thriller de ação Tamil dirigido por R. Ajay Gnanamuthu e estrelado por Vikram, Srinidhi Shetty, Irfan Pathan e K.S. Ravi Kumar. 0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page